Uma operação conjunta entre o setor de Inteligência e a Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) da Polícia Militar resultou na apreensão de uma arma de fogo e na condução de um suspeito à delegacia em Camaçari, nesta segunda-feira (6).
A ação foi desencadeada após denúncias de que um homem estaria portando uma arma em via pública. Com base nas informações recebidas, o setor de Inteligência realizou investigações que levaram à identificação do suspeito na Avenida Rio Bandeira.

Imagem: Agencia Brasil
Com o apoio da CETO, os policiais realizaram a abordagem a um veículo. Durante a revista, foram encontradas munições calibre .38. Questionado, o suspeito revelou o local onde a arma estava escondida. Em seguida, os agentes localizaram um revólver calibre .38, seis munições, três iPhones e um veículo.
O homem foi encaminhado, junto com os materiais apreendidos, para a 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
A Polícia Militar reforçou o compromisso de intensificar ações de combate ao porte ilegal de armas, contribuindo para a segurança da população local.