O vereador Luiz Carlos, presidente do Republicanos em Salvador, negou qualquer atrito com a colega de partido, vereadora Ireuda Silva, em relação à distribuição de cargos na Mesa Diretora da Câmara Municipal. A eleição para a composição da Mesa ocorreu nesta quinta-feira (02).
Carlos Muniz, presidente reeleito da Câmara, afirmou publicamente que trabalhou para que Ireuda assumisse a quarta secretaria da Mesa, mas o Republicanos optou por indicar Kel Torres, outro vereador da sigla.
O vereador destacou que a decisão foi tomada de forma coletiva e sem conflitos, com a presença do deputado Márcio Marinho. “Fizemos um debate interno e prevaleceu o que acordamos. Não houve qualquer preterição; cada um escolheu os espaços onde gostaria de contribuir”, afirmou.

Imagem: Partido Republicanos
Discussão sobre reassumir secretaria
Questionado sobre a possibilidade de reassumir o comando da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Luiz Carlos não descartou a ideia, e disse “Estamos discutindo internamente para decidir se continuo como vereador e o Republicanos indica outra pessoa para a pasta ou se vou somar à equipe da Prefeitura para acelerar ainda mais as obras na cidade”, concluiu Luiz Carlos.