• Início
  • /
  • EM ALTA
  • /
  • Janja vaza imagens da Portela e escola minimiza: ‘Erros acontecem’

Janja vaza imagens da Portela e escola minimiza: ‘Erros acontecem’

Em um episódio que gerou indignação entre os apaixonados pelo carnaval, a primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, cometeu uma gafe grave ao vazar imagens das alegorias da Portela, a maior campeã do carnaval carioca. Durante uma visita aos barracões das escolas de samba na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (21), Janja compartilhou vídeos em suas redes sociais, revelando detalhes da aguardada águia portelense – símbolo máximo da escola.

O vazamento rapidamente repercutiu negativamente entre os portelenses, que consideraram a atitude um desrespeito ao sigilo e à magia do desfile. Pressionada, a Portela tentou minimizar o ocorrido em nota oficial, afirmando que “erros acontecem” e que a surpresa não foi arruinada.

O episódio gerou revolta entre os fãs da escola, que esperam meses pelo grande espetáculo da Sapucaí e consideram inaceitável que uma visitante tenha exposto parte do trabalho dos carnavalescos antes do desfile. Apesar da retratação da escola e da exclusão das imagens das redes sociais da primeira-dama, o estrago já estava feito.

Janja, que esteve acompanhada do secretário executivo do Ministério da Cultura, Márcio Santos, e do presidente da Liesa, Gabriel David, exaltou o trabalho dos profissionais do carnaval em suas redes, mas o deslize ofuscou a intenção da visita. Entre os apaixonados pela folia, fica a pergunta: será que um erro desse tamanho pode ser tratado com tanta naturalidade?

© Todos direitos reservados a Bahia e Região

© 2024 Created with Royal Elementor Addons

Press ESC to close

Cottage out enabled was entered greatly prevent message.