Dois homens, um argentino e um baiano residente em Stella Maris, foram resgatados por equipes da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na tarde deste sábado (18) em Itacimirim, no Litoral Norte da Bahia.

Imagem: Alô Juca
Segundo informações preliminares do site Alô Juca, as vítimas conheceram um terceiro indivíduo durante a madrugada e, ao visitarem um bordel na região do manguezal, foram sequestradas. Os criminosos levaram os dois para uma área de vegetação, onde foram torturados e espancados por cerca de oito horas.
A Polícia Militar iniciou buscas na região e encontrou os amigos gravemente feridos. Durante a operação, mais de dez suspeitos conseguiram fugir. Um drone foi utilizado para monitoramento do local, onde os agentes localizaram uma cova recém-cavada, possivelmente destinada às vítimas, além de ferramentas usadas para escavação.
O carro de uma das vítimas também foi encontrado em processo de desmanche. Os feridos foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Praia do Forte. Um deles precisou ser transferido para o Hospital Municipal Dr. Eurico Goulart de Freitas devido à gravidade dos ferimentos.
A polícia segue investigando o caso e busca identificar os envolvidos no crime.